Vem aí: Paulo deixa Betinha «abananada»

  • 21 jun, 15:24

Em «Festa é Festa», carteiro da Bela Vida ganha coragem e avança para conquistar a sua amada.

Betinha (Ana Marta Contente) prepara-se para ler um livro, quando Bino (Pedro Alves) lhe liga, a dizer que há uma emergência. O Presidente pede à secretária para se encontrar com ele na Junta e levar consigo Peixoto (Vítor Emanuel).
 
Quando a filha de Tomé (Pedro Teixeira) está prestes a sair de casa, aparece Paulo (Hélder Agapito), deixando-a meio à toa, por estar a acontecer tudo ao mesmo tempo.
 
O carteiro pede para falar com Betinha e diz-lhe que é rápido. Ele só quer agradecer-lhe pelos dias em Portimão e afirma que foi mesmo muito feliz. Esta fica enternecida com aquele gesto e Paulo percebe, acabando por aproveitar a oportunidade para avançar com um beijo.
 
A ex-namorada de Bino afasta Paulo e pede-lhe para ir com calma, porque ela ainda está confusa. Ele garante que, da parte dele, não há confusão nenhuma e que a pode ajudar a resolver a confusão dela, pois tem o dom de resolver confusões de cabeças. A jovem sorri e diz-lhe que falam mais tarde sobre isso, porque naquele momento tem mesmo de sair.
 
Será que é desta que o carteiro da Bela Vida vai conseguir concretizar o seu sonho de ficar com Betinha?
 
Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

«O amor está no ar» entre Paulo e Betinha!

Choque: Paulo vai abandonar a Bela Vida?

Romance: Paulo declara o seu amor por Betinha

Vem aí: Betinha vê o que não quer

Chocante: Bino termina relação com Betinha

A TVI Ficção faz 10 anos

Uma década feita de histórias e emoções Queremos saber quais o/a marcaram mais!

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos