Vem aí: Florinda pergunta se Bino tem outra

  • 2 dez 2021, 13:14

Em «Festa é Festa», Florinda mete Bino entre a espada e a parede.

Bino (Pedro Alves) fala ao telemóvel com o advogado e fica esperançoso de que as coisas corram bem para o seu lado. Tocam à campainha e Bino vai abrir. Bino fica surpreendido ao ver Florinda (Ana Brito e Cunha). Albino e Florinda estão sentados no sofá, muito tensos. Florinda diz que tem uma conversa muito séria e definitiva para ter com ele. Bino fica aflito. Florinda pega nas mãos de Bino e pergunta-lhe o que anda a fazer à vida deles. Florinda pergunta-lhe se não é feliz com ela e ele diz-lhe que não. Florinda desata a chorar. Bino fica com pena dela, mas não lhe podia mentir. 

Bino explica a Florinda que sempre a amou e que sempre teve olhos só para ela, mas que ela nunca lhe ligou nenhuma. Florinda diz que isso não é verdade, mas Bino diz que é e que ela sabe bem que é. 

Florinda está cada vez mais chorosa. Bino está com ar preocupado e pesaroso, não aguenta vê-la assim, mas não pode mentir sobre o que sente. Bino explica que há muito tempo que não sentia aconchego no casamento. Florinda pergunta-lhe se tem outra pessoa. Bino fica aflito e tenta disfarçar. Bino acaba por abraçar Florinda. 

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Florinda sente a falta de Bino

Exclusivos

Mais Exclusivos