Festa é festa

Vem aí: o velório de Bino e a promessa de vingança!

  • 1 jun 2021, 12:10
Vem aí: o velório de Bino e a promessa de vingança! - TVI

Em «Festa é Festa», canário morre inexplicavelmente.

Bino (Pedro Alves) entra na Junta com um ar abatido. O Presidente leva a gaiola com o canário morto e promete fazer justiça com as próprias mãos, deixando Betinha (Ana Marta Contente) preocupada.

Sozinho, Bino está a demarcar o «local do crime» com fita delimitadora, quando Carlos (Rodrigo Paganelli) entra e se espata com a cena a que assiste. Bino pede ao filho para ir falar com o Padre (Carlos Cunha), para organizarem o enterro do canário. Carlos recusa-se a fazer parte daquela palhaçada e fica preocupado com a sanidade mental do pai.

Mais tarde, Bino entra no café com o semblante carregado e acusa Tomé (Pedro Teixeira) de ter matado o canário. Tomé defende-se e ameaça processá-lo. No calor do momento, Bino coloca a hipótese de ter sido Fátima (Marta Andrino) a cometer o crime a mando de Tomé. Todos acham que Bino está a ficar maluco.

No final, Bino acaba por velar o canário, sob o apoio de Betinha. A jovem aproveita a fragilidade do marido de Florinda (Ana Brito e Cunha) para o consolar mas, quando estão quase a beijar-se, ele olha para o canário e volta a focar-se no velório.

Será tudo isto loucura ou sentimento? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

Relacionados

Festa é Festa

Mais Festa é Festa