Vem aí: o novo visual de Carlos é surpreendente

  • 2 jun, 12:25

Em «Festa é Festa», filho de Florinda decide mudar de estilo.

Depois de passar o dia na cidade com Vuitton (Beatriz Costa), Carlos (Rodrigo Paganelli) chega a casa, vestido com roupa nova e um penteado novo. Ana Carolina (Beatriz Barosa) fica estupefacta a olhar para ele. Corcovada (Maria do Céu Guerra) elogia-o e Carlos fica envergonhado.

Florinda (Ana Brito e Cunha) olha-o com admiração e pergunta-lhe por que motivo foi comprar roupa nova. O jovem responde-lhe que é para ir com ela à missa, mas a mãe não acredita. Entretanto, Vuitton conversa com Louis (Valdemar Brito) sobre a mudança de visual de Carlos e Louis acha que foi um bocadinho demais.

PUB

Mais tarde, no café, Fátima (Marta Andrino) fica boquiaberta ao ver Carlos. O amigo conta-lhe que cortou o cabelo na cidade, quando foi às compras com Vuitton. Fátima fica com ciúmes, mas disfarça e diz que o penteado não combina com ele. Tomé (Pedro Teixeira) aparece e também se ri do novo corte de cabelo de Carlos.

Como será que Carlos vai reagir às críticas? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.

PUB
PUB

RELACIONADOS

Vem aí: Carlos rouba a família?

Vem aí: Carlos descobre algo que o une a Ana Carolina

Bino, Florinda e Carlos: a frustração em família

Extras

Mais Extras