Aurélio declara-se a São: «Se te tivesse conhecido primeiro, eras minha mulher»

  • 3 out, 17:14

Em «Festa é Festa», Aurélio conta tudo o que sente à cunhada.

São (Sílvia Rizzo) despede-se de Aurélio (Manuel Marques) e confessa que tem pena que ele se vá embora. Aurélio diz que precisa de se concentrar nos negócios, mas admite que as coisas seriam diferentes se tivesse conhecido a cunhada antes do irmão: «Tenho pena de não te ter conhecido primeiro que o Nando. Porque se eu te tivesse conhecido primeiro, não eras minha cunhada, eras minha mulher.».

Ao ouvir isto, São fica cheia de calores e Aurélio também. O clima puxa uma grande aproximação e quase se beijam, mas conseguem evitar a tempo. Há uma grande tensão no ar.

São e Aurélio já não conseguem disfarçar o que sentem. Fernando aparece e percebe que algo se passa. Eles disfarçam, mas Fernando fica desconfiado. Aurélio diz que está de partida por causa dos negócios, mas se tudo correr bem, terá todo o gosto em financiar a dupla sertaneja. Fernando fica todo contente.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

Exclusivo: o que faz Goucha na Bela Vida?

Chocante: Jorge e Camila juntos para acabar com Nelinha e Sôtor

Chocante: Fátima e António unidos para desmascarar Aida

Tensão: Carlos tenta beijar ex-namorada

Tomé e Nando: a dupla sertaneja vai em tournée mundial?

Escândalo: Valquíria dá à luz e deixa carta chocante a Peixoto

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens