Vem aí: São, Tomé e Bino ficam em êxtase com ida à TVI

  • 21 jul, 14:12

Em «Festa é Festa», os três ex-candidatos à presidência da comissão de festas ficam eufóricos depois da conversa com o Padre.

Depois de várias semanas a discutirem ferverosamente por um lugar enquanto presidente na comissão de festas, São (Sílvia Rizzo), Tomé (Pedro Teixeira) e Albino (Pedro Alves) reúnem-se com o Padre (Carlos M. Cunha) para debaterem várias questões a propósito da organização da festa.

Contudo, e como não poderia deixar de ser, as instruções dadas pelo padre acabam por desencadear fortes discussões entre os três rivais. Para por fim à discussão, o padre acaba por mandá-los calar e avisa-os de que têm de marcar uma reunião com a TVI para escolherem os artistas que vêm à festa.

PUB

Entretanto, todos regressam a casa e contam as novidades às respetivas famílias. E se por um lado, Albino e São se mostram entusiasmados com a ida à TVI, por outro, Tomé acaba por ser surpreendido por Aida que pretende acompanhar o marido à reunião.

Será que esta reunião vai acabar mal? Continue a acompanhar tudo o que acontece na sua novela de eleição, de segunda a sexta-feira na sua TVI.

Extras

Mais Extras