Descubra toda a verdade sobre o passado de Aida

  • 11 mai, 15:52

Em «Festa é Festa» Aida conta toda a verdade a Tomé.

Amadeu (Luís Lourenço) confidencia que nunca tinha visto Tomé assim. Fatinha acha mesmo que Amadeu destronou Bino (Pedro Alves) e Zé Tó (Aldo Lima) na lista de inimigos de Tomé. Eles ficam preocupados com o que Tomé possa ter ido fazer.

Tomé conta que Amadeu esteve no café e que deixou bem clara a sua intenção, mas o que o está a deixar desolado, foi saber que Aida lhe mentiu desde sempre e que afinal não foi o primeiro e único amor da sua vida.

PUB

Aida engole em seco e os seus olhos enchem-se de lágrimas. Aida afirma que Tomé será sempre o seu único amor e que o namorico com Amadeu foi uma coisa de miúdos, sem importância.

Tomé até aceita isso, o que não pode aceitar é que Aida lhe tenha mentido, porque agora não sabe quantas vezes lhe terá mentido. Aida diz que a culpa foi da mãe e da irmã dele e Tomé pede-lhe para se explicar.

Aida pergunta se já está perdoada, mas Tomé diz-lhe que está muito longe disso e repreende-a por ter falado mal da família dele. Aida não se arrepende dessa parte e diz que tem razões para o fazer. Ficam a discutir sobre a família dele.

PUB
PUB

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site e redes sociais.

RELACIONADOS

Escândalo: Tomé confronta Aida sobre Amadeu

Choque: Aida vai largar tudo pelo amor do passado?

Escândalo: Aida descobre mentira de Tomé

Escândalo: Tomé confronta Aida sobre Amadeu

Extras

Mais Extras