Escândalo: Valquíria dá à luz e deixa carta chocante a Peixoto

  • 27 set, 15:08

Em «Festa é Festa», Peixoto fica desolado com a notícia.

Peixoto (Vítor Emanuel) está a dormir descansado quando Valquíria (Maria Sampaio) e Lurdes (Marina Albuquerque) entram a dizer que rebentaram as águas a Valquíria. Peixoto começa a vestir-se à pressa para levar a mulher para o hospital.

Lurdes chama os bombeiros, mas estes dizem que o pai da criança é que tem de levar a grávida. Peixoto diz que a leva, mas leva é um soco de Valquíria que continua a gritar com dores. O caos está instalado.

Dias depois, Peixoto entra no café com ar arrasado e conta a Josefa (Rita Salema) que foi hospital visitar Valquíria (Maria Sampaio) e a bebé, mas só encontrou uma carta. Josefa diz que isso é bom, pois Valquíria teve uma boa recuperação e não precisou de esperar por Peixoto, o problema é que não é isso que se trata.

Josefa continua a tentar animar Peixoto, pois pensa que ele está triste pelo bebé ser feio. Peixoto acaba por contar que está triste porque Valquíria fugiu com a bebé, deixando Josefa quase a sorrir.

Peixoto diz que ainda não abriu a carta, pois teme o pior. Josefa arranca-lhe a carta e abre. Valquíria diz na carta que não é justo Peixoto criar o filho de outro homem, cujo pai da menina é rico e não anda a contar tostões como ele. Peixoto fica em choque. Josefa também, mas por perceber que Peixoto é pobre.

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site oficial, no Instagram e no Facebook.

RELACIONADOS

«Festa é Festa» vence prémio de melhor novela

Exclusivo: Fátima e António planeiam gravidez?

Aida confessa tudo a Tomé: «Eu menti!»

Exclusivo: Camila encosta Sôtor «à parede»: «Estás feliz com a Manuela ou não?»

São confronta Nando: «Eu estou grávida?»

Exclusivos

Mais Exclusivos

Mais Vistos

Exclusivos

Vídeos

Fotos

Personagens

Mais Personagens