Imperdível: Zé Tó beija Florinda

  • 29 abr, 15:38

Em «Festa é Festa», Zé Tó e Florinda vivem momento romântico

Zé Tó (Aldo Lima) está a aquecer café quando Florinda (Ana Brito e Cunha) aparece. Ele fica muito feliz por vê-la e convida-a a entrar, esta diz que não aguentava mais de preocupação e quer saber como ele está. Ele diz que agora que a viu, está muito melhor.

Zé Tó conta a Florinda que esteve a prestar depoimento, mas ainda não chegaram a nenhuma conclusão sobre quem terá feito aquilo. Florinda acha melhor Zé Tó ser visto pelo Sôtor (José Carlos Pereira) e ele diz que já combinou com Isabel (Marta Melro). Florinda não consegue disfarçar os ciúmes que sente e Zé Tó percebe, perguntando-lhe se acha mal que Isabel o examine. Florinda disfarça e diz que confia mais no Sôtor. Florinda despede-se de Zé Tó, mas inesperadamente, ele beija-a e ela deixa-se levar. Bino (Pedro Alves) vinha a passar e ao vê-los, fica de queixo caído.

PUB

Florinda afasta Zé Tó e diz que é mesmo melhor ser visto por um médico porque aquilo não foi muito normal, mas sorri e gostou do beijo. Bino é que ficou em choque com o que viu, mas nenhum dos dois se apercebeu da presença dele.

PUB
PUB

No que será que isto vai dar?

Não perca os episódios de «Festa é Festa» na TVI e continue a acompanhar a sua novela no site e redes sociais.

RELACIONADOS

Chocante: Bino e Tomé cometem crime

Romance: Bino e Betinha vão casar?

Romance: Nelinha e Sôtor em cruzeiro romântico?

Descubra porque é que os moradores são expulsos do cruzeiro

Arrependimento: Bino quer voltar para Florinda?

Exclusivos

Mais Exclusivos