Bruno Almeida, ex-concorrente do Big Brother 2021, fez um desabafo na passada segunda-feira na sua página de Instagram, onde revelou aos seguidores ter sido atacado na noite anterior numa discoteca em Lisboa.
Na partilha feita pelo ex-concorrente, este começou por agradecer a todos o carinho que recebeu depois de ter marcado presença na gala do 30º aniversário da TVI, no entanto, acabou por revelar que algo não tinha corrido bem depois da festa.
O ex-concorrente contou que nessa mesma noite acabou por ser atacado numa discoteca por um outro ex-concorrente do Big Brother, acabando por não mencionar nenhum nome para o agressor.
«Não sei como dizer isto, portanto, vou só dizer: fui atacado por um neandertal, que entrou numa edição do BB. Uma coisa completamente despropositada e de uma baixaria da qual não faço parte. Está tudo bem. Foi só cringe o suficiente para eu morrer por dentro umas 300 vezes», desabafou Bruno Almeida.
Bruno Almeida realçou ainda que existem provas de tudo o que aconteceu: «As câmaras da discoteca onde aconteceu a ocorrência, gravaram tudo. Vou pensar o que faço com esta informação», acrescentou, mostrando-se tentado a avançar com uma queixa oficial.
Apesar de toda a indignação, o ex-concorrente mostrou-se resiliente em relação ao percalço e acrescentou: «Está tudo bem, de todas as formas. O saldo é super positivo e foi uma festa do caraças».
Veja na galeria acima a mensagem que o ex-concorrente partilhou nos Stories da sua página de Instagram.