O texto poderoso de Sara Barradas: "Para nós, nada é garantido, no mundo patriarcal e machista em que vivemos"

  • 9 mar 2023, 11:15
O texto poderoso de Sara Barradas: "Para nós, nada é garantido, no mundo patriarcal e machista em que vivemos" - TVI

Sara Barradas, a atriz que dá vida a Olga em «Quero é Viver», partilhou um texto na sua conta de Instagram inspirador, onde fez uma partilha sincera e muito bonita sobre o que foi a sua vida no último mês. Aproveitou, também, para partilhar uma mensagem muito bonita sobre o dia das Mulheres.

Leia o texto partilhado pela atriz, aproveite para ver fotos e um vídeo de Sara Barradas, em «Quero é Viver»:

"VOLTEI!

Tenho muito a dizer sobre o mês que passou, mas vou resumir:

Perdi o acesso à minha conta aqui no Instagram há 1 mês. Recuperei ontem. Visto esta ser a única rede social que utilizo estive, realmente, afastada. Teve coisas menos boas, principalmente, ao nível profissional, mas teve outras muuuito positivas e libertadoras. O instagram (bem como todo este mundo online) tem apenas a importância que lhe damos. E foi mais fácil do que pensava viver sem ele.

Entretanto, a primeira fase da nossa tournée de “Trair e Coçar é só Começar” terminou com 15 espectáculos no Porto (Teatro Sá da Bandeira) completamente esgotados, mais 4 na Figueira da Foz (CAE) idem, idem, aspas, aspas! Regressámos à nossa Lisboa, na semana passada, de barriga cheia! E cheios, assim continuamos, no Casino Lisboa!

Ora, este mês em que estive info-excluída, foi também o mês da minha capa e produção da LuxWoman, logo não pude publicar tudo o que queria. Pois será agora e por mais uns tempos, até esgotar as fotos incríveis que tirámos 

Está também a terminar o meu último projecto na TV, “Quero é Viver”, e apesar já termos terminado as gravações há 8 meses (JÁ!?), só agora encerrarei este capítulo bonito.

Em breve, abraçarei um novo projecto 

Por fim, não posso deixar de assinalar que hoje é o Dia Internacional da Mulher. Bem hajam as Mulheres. Nunca esqueçamos quão difícil foi e continua a ser lutar pelos nossos direitos: direitos humanos, direito ao voto, a igualdade salarial, a maior representação em cargos de liderança, a proteção em situações de violência física e/ou psicológica, o acesso à educação, entre outros. Para nós, nada é garantido, no mundo patriarcal e machista em que vivemos, nem mesmo a liberdade. Não esqueçamos. 

#imback #infoexcluida #luxwoman #cover #trairecoçarésócomeçar #teatro #tv #queroéviver #newscomingsoon #diainternacionaldamulher #womansinternationalday"

 

Mais Fotos

Mais Mais Fotos