Três anos depois de perder o marido num acidente de trabalho, Maria ainda não teve direito à reforma do mesmo nem a indemnização

No Goucha, conhecemos a história de Maria José e do marido, que faleceu enquanto trabalhava.

Marido de Maria José Saramago morreu há três anos num acidente de trabalho numa pedreira em Estremoz, meses antes da reforma, aos 54 anos. Casados há quase 30 anos, pais de quatro filhos, Maria José perdeu o marido inesperadamente. Volvidos três anos, a viúva ainda não teve direito nem à reforma do marido, nem a uma indemnização do seguro.

Com emoção à mistura, a convidada recordou o acidente fatal. Maria José ficou viúva e conta com o apoio dos quatro filhos e de três netos, as pessoas a quem se agarrou. Maria admite que ficou a viver num mundo que não era

Com emoção à mistura, a convidada recordou o acidente fatal. Maria José ficou viúva e conta com o apoio dos quatro filhos e de três netos, as pessoas a quem se agarrou. Maria admite que ficou a viver num mundo que não era o seu e só o nascimento do neto, que herdou o nome do avô, a salvou.

O processo continua em tribunal para apurar se tratou de um homicídio por negligência ou acidente de trabalho. Ouvimos ainda os comentários da advogada Suzana Garcia sobre o caso.

RELACIONADOS

A morte trágica e «anunciada» do marido de Marianela: «As turbinas dispararam e sugaram o Zé»

MAIS

Mais Vistos

Goucha

Fotos

Vídeos