No Goucha, conhecemos como está a vida de Armanda Leite 13 anos depois de estar no carro que se despistou e vitimou Angélico Vieira.
Armanda Leite sobreviveu ao acidente que vitimou Angélico Vieira há 13 anos. Armanda tinha apenas 17 anos e ficou com sequelas graves. 13 anos depois, continua numa cadeira de rodas e tem problemas na fala. José é o cuidador da filha, que continua dependente.
Nem Armanda nem o pai culpam Angélico pelo acidente e acreditam ter-se tratado de uma fala mecânica. Armanda conheceu Angélico semanas antes do trágico acidente. Foi convidada a participar num videoclipe do cantor e vinham em viagem quando o pior aconteceu. Armanda perdeu a memória do dia do acidente e não se lembra dos outros passageiros que seguiam no carro, nem dos dias em que esteve internada: «As pessoas disseram coisas que não eram o certo. Disseram-se muitas mentiras».
O pai de Armanda já era amigo do pai de Angélico Vieira e mantém contacto com a família do cantor. Armanda faz fisioterapia todos os dias e agarrou-se à fé na sua recuperação, agradecendo por todas as conquistas diárias.