Alice Alves: «Posso cair mil vezes, mas nunca vou estar sozinha»

  • 25 nov, 17:40

No «Goucha», a apresentadora emociona-se ao falar da sua família e, em especial, da mãe.

«Que chatice, Maria Alice…» começa por brincar Manuel Luís Goucha, referindo-se ao nome da apresentadora nas redes sociais. Conhecida pela sua simplicidade e boa disposição, Alice mostrou nesta conversa um lado mais emocional. «Posso cair mil vezes, mas nunca vou estar sozinha», afirmou a convidada comovida, referindo-se à família.

Os pais de Alice são a sua grande referência, mas foi ao falar na mãe que as lágrimas correram sem cessar. «Não consigo fala da mãe», começa por dizer Alice. «Lembra-se de ser miúda e carregar panelas na cabeça no meio de tiros», conta a apresentadora sobre a infância da sua mãe em Angola.

PUB

No mundo da televisão, Alice já deu cartas em vários formatos como «Câmera Exclusiva», «Somos Portugal» e, mais recentemente, no «Big Brother», onde apresenta o Extra todas as noites. Quando questionada sobre como lida com os comentários negativos que surgem nas redes sociais, Alice afirma que já nem os lê.

Quanto ao seu futuro no mundo da televisão, Alice não deixa dúvidas: «o segredo é dar o nosso melhor e a competição é comigo».

PUB
PUB
MAIS