Helena Isabel abortou a pedido do namorado: «Fiz-lhe a vontade e não me arrependo»

  • 18 nov, 18:20

No «Goucha», a comentadora do «Big Brother» partilha algo nunca antes contado.

Helena Isabel ficou conhecida pela sua participação na Casa dos Segredos 6 e foi a grande vencedora. Tornou-se uma figura conhecida do público e um pouco polémica sendo desde sempre falada na imprensa e nas redes sociais pelas suas participações em reality shows. Mas nem tudo são rosas no percurso de Helena Isabel que decidiu dar uma entrevista inédita ao programa “Goucha”, onde partilha o ambiente de violência com que teve de viver. As relações abusivas que viveu e o aborto que foi forçada a fazer: «Fiz-lhe a vontade e não me arrependo».

A comentadora do «Big Brother» recordou que até ao teste de gravidez o namorado queria ter o filho, mas no momento em que soube que Helena estava grávida, pediu-lhe para interromper. Helena Isabel explicou que não queria ter um filho cujo pai não o quisesse.

Helena partilha que está muito satisfeita com nova fase profissional em que está e revela que tem vivido bons momentos com os seus colegas nos Diários do Big Brother: “nós somos mesmo uma família”.  Porém, pouco se sabe sobre si. Helena é muito ligada à família e aos amigos. A sua sobrinha Maria do Carmo, com nove anos, é como se fosse uma filha “ela é muito parecida comigo e é muito mimada pela família toda”.

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos