Cláudio Ramos sobre Jacques Costa: «Para mim era importante que ela não ficasse no jogo»

Manuel Luís Goucha entrevistou Cláudio Ramos, que está a viver uma fase especial na carreira. Apresenta o programa Dois às 10, o Big Brother e lançou um romance.

A viver a melhor fase da sua carreira e com um novo romance publicado em livro, Cláudio Ramos abre o coração para falar sobre o amor. O apresentador da TVI como nunca o viu, este no «Goucha» para uma conversa reveladora. Falámos sobre o assunto da semana, a expulsão de Jacques Costa.

A apresentar atualmente o Big Brother 2024, Cláudio Ramos viveu um momento importante na gala que ditou a expulsão de Jacques Costa, depois desta ter recusado nomear. Enquanto apresentador, não se inibe de mostrar as as suas «preferências». Por isso, mostrou a sua vontade de que Jacques deveria ser expulsa por ter violado regras do jogo: «Para mim era importante que ela não ficasse no jogo». Ainda assim, se o Big tivesse decidido dar uma segunda oportunidade, iria tratar Jacques da mesma forma.

Sobre o seu livro, que conta a história de amor de dois rapazes, Cláudio Ramos espera que as pessoas o recebam da melhor forma. Sobre o amor que envolve o apresentador, Manuel Luís Goucha tentou perceber se Cláudio Ramos está comprometido: «Há namorado?». Entre risos, a resposta ficou por dar e não sabemos se o coração do apresentador tem dono.

Cláudio Ramos é hoje um nome importante na televisão em Portugal e não esconde o gozo que lhe dá ter provado a muitas pessoas que não acreditaram em si: «Já tive um diretor que me disse "você é muito bom, mas trabalha bem em bastidores"».

Mostra-se agradecido pelas oportunidades que tem tido e falou de como o desafio do Big Brother o tem preenchido e realizado, apesar das muitas horas de emissão. 

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos