Do sucesso a nada. Fernando Semedo está sem ordenado há meses: «É muito difícil»

Fernando Semedo, abre o coração e assume estar a viver uma fase complicada. O chef e ex-concorrente do Big Brother não escondeu a emoção.

O Chef Fernando Semedo assume estar a viver uma das piores fases da sua vida. Admite estar emocionalmente instável e, para complicar a situação, o insucesso profissional bateu à porta: «Há muitos meses que não sei o que é ter um ordenado para mim»

Numa entrevista exclusiva ao programa «Goucha», Fernando Semedo abordou as polémicas que envolvem o seu novo restaurante. Admite que o sonho correu mal e não estava preparado para isso. Endividou-se com as obras do restaurante, viu os trabalhadores saírem do projeto e não consegue ter lucro.

Além do insucesso profissional, Fernando Semedo e a sua namorada viveram momentos mais tensos, depois de uma entrevista em que o chef a acusou de lhe estragar a vida. Contudo, admite estar a tentar reatar o namoro.

Fernando Semedo, que participou no Big Brother Famosos, falou ainda do seu percurso de subir na carreira e de criação do melhor bolo de bolacha do mundo. Espera que as pessoas acreditem em si e lhe deem uma oportunidade.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos