Gil Teotónio emociona-se ao recordar reação da mãe à sua homossexualidade. Goucha reage: «Que grande família que tem»

No Goucha, o ex-concorrente do Big Brother dá-nos a conhecer a sua história de vida e emociona-se a dado momento.

Gil Teotónio nasceu em Aveiro, mas cresceu na Gafanha da Nazaré. O jovem de 22 anos teve uma infância muito feliz e revela que sempre gostou de brincadeiras e roupas mais associadas a meninas. Recorda a família com carinho e a adolescência cheia de perguntas. Aos 17 anos começou a perceber que gostava de homens, mas sempre negou essa ideia. Foi depois de ter abandonado a faculdade durante um ano que resolveu assumir a sua homossexualidade à família. Hoje, ao recordar, não escondeu a emoção.

Começou por contar à mãe, que apenas lhe respondeu que o queria ver feliz. Manuel Luís Goucha recordou que foi o mesmo que a sua mãe lhe disse e elogiou a família de Gil: «Que grande família que tem».

Também na adolescência sofreu bastante com o acne e o tratamento que fez durante a pandemia levou-o a ter problemas com a alimentação e ficou com sequelas no fígado.

Mudou-se para Barcelona por amor e vive na cidade espanhola há nove meses. Entrou no Big Brother por querer fazer uma mudança na sua vida, mas lá dentro não se enquadrou no jogo. 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos