Programa Goucha com Catarina Miranda bate recorde de audiências

Catarina Miranda
Catarina Miranda

A entrevista à ex-concorrente do Big Brother deu que falar.

A entrevista de Manuel Luís Goucha a Catarina Miranda deu que falar. Tanto que foi o programa «Goucha» mais visto deste ano. A TVI já partilhou nas redes sociais a conquista. Além de «Goucha», também os programas «TVI - Em cima da hora» e «A sentença» fizeram os seus melhores resultados.

Catarina Miranda foi a concorrente que mais deu que falar dentro do Big Brother 2024 e isso não terminou com a sua expulsão. Sentiu-se injustiçada e mostrou-se revoltada nas redes sociais e não só. Diz ter feito história, apesar de não ter sido a vencedora. Na gala após a expulsão, confrontou Francisco Monteiro, comentador do programa, acusando-o de a humilhar. Revelou ainda que conversaram em privado e que falaram sobre os comentários que a nossa convidada fez sobre o corpo do vencedor do Big Brother 2023. Francisco Monteiro confessou que não gosta do que vê ao espelho, mas Catarina Miranda surpreendeu-o ao dizer: «Eu gosto de ti assim».

Acredita que esta frase o desarmou e está à espera de uma mensagem para terem uma conversa.

Também na sequência da expulsão, a ex-concorrente marcou um direto nas suas redes sociais, marcando o mesmo precisamente para o horário da gala na TVI. Manuel Luís Goucha questionou Catarina Miranda se isso foi uma atitude de vingança.

A concorrente de Almeirim também marcou uma gala presencial para o suposto dia da final do Big Brother, mas entretanto alterou a data e abrandou nas suas palavras. Goucha questionou Catarina se percebeu que ao estar a ir contra a TVI poderia perder oportunidades.

Depois de falarmos sobre a experiência do jogo, percorremos a vida de Catarina Miranda marcada pela separação dos pais, o sonho do mundo da televisão, o trabalho nos cruzeiros e a interrupção de uma gravidez.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Fotos

Vídeos