No Goucha, o apresentador das tardes da TVI conhece uma dupla musical de grande sucesso.
A dupla musical «Bombocas» é um sucesso nos palcos, mas fora deles existe uma vida. É isso que hoje descobrimos numa conversa a três tempos.
Começamos por conhecer Paula Santos. A cantora nasceu em Lisboa e sempre sonhou ser cantora e médica. Já em criança, fazia partes de coros da igreja e participava em festivais de música. Foi com 21 anos que participou num concurso de talentos e, na altura, o cantor Emanuel viu-a e convidou-a para iniciar um percurso que não mais pararia. Admite que é um projeto muito querido para si, mantendo-se nele desde o início: «Não entro em competição com a minha colega, nem nunca entrei com nenhuma»
A par disto, Paula licenciou-se na área da saúde e exerce na área da enfermagem. É enfermeira-chefe numa clínica privada em Lisboa e nunca pensou abandonar a área, mesmo com o sucesso na música.
A nível pessoal, está impedida de ser mãe porque devido a motivos de saúde teve de retirar o útero, contudo, esse nunca foi um objetivo:
Rita Almeida também tem uma história de vida a par e ligada pela música. Nasceu em Lisboa numa família ligada à música - mãe cantava fado e tem dois primos que foram músicos dos UHF.
Era viciada em música, mas nunca pensou fazer disso carreira. No entanto, quando surgiu o convite de Emanuel para integrar as «Bombocas» ficou mais feliz do que nunca.
Admite que foi sempre tendo várias profissões e, por isso, junta as canções com a sua loja de estética, onde passa muitas horas.
Depois de conhecida as histórias pessoais de ambas, juntámos as cantoras no sofá para falarmos dos 30 anos de carreira do grupo.