Aguinaldo Silva fala do homem que mais amou: «Foi a maior paixão, mas foi um inferno»

No Goucha, conversamos com o autor de vários sucessos de novelas brasileiras.

Aguinaldo Silva é um dos autores de maior sucesso. Publicou um livro das suas memórias, onde recorda as novelas de sucesso que fez, mas também a sua história de vida, que hoje nos conta numa conversa única. Aguinaldo Silva falou do amor da sua vida, que acabou por ser uma relação tóxica. Admite que não conseguia controlar o que sentia, mas foi um homem que amou intensamente: «Foi a maior paixão, mas foi um inferno»

Recorda que era um homem alemão e que muitas vezes saía de casa sem voltar.

Aguinaldo nasceu no estado de Pernambuco, no Brasil. De forma inusitada, diz ter nascido «pobre, feio, esquisito e efeminado». Uma infância solitária e pobre, onde mal tinha o que comer.

Cedo percebeu que era diferente dos outros meninos: «Não estava condenado às mulheres, estava predestinado aos homens». Por causa disso, lutou contra a homofobia e foi vítima de bullying.

Sempre lidou bem com a sua homossexualidade e no mundo das novelas não sentiu preconceito. Atualmente está solteiro, mas viveu duas relações sérias na vida.

Contudo, a sua maior parceira foi com a globo. Autor de várias novelas durante 41 anos, Aguinaldo escreveu muitos sucessos.

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos