Carolina Amaral admite que desvalorizava novelas: «Não que tivesse preconceito por quem faz, mas...»

No Goucha, a atriz da novela Cacau admite que não priorizava novelas na sua carreira.

Carolina Amaral é a antagonista de Cacau, interpretando Salomé, uma jovem mimada, snob e prepotente, que cresceu à imagem da mãe, interpretada por Alexandra Lencastre. De forma curiosa, a atriz está agora a fazer o seu primeiro papel numa telenovela. Admite que não era algo que ambicionava e, por isso, desvalorizava: «Não que tivesse um preconceito por quem faz, mas não estava na minha zona de crença».

A atriz comparou a forma de trabalhar em teatro e televisão e como são diferentes. Diz ter-se surpreendido e adorado a experiência e a sua sal.

A sua carreira começou bem cedo, com várias experiências no teatro e no bailado, tendo escolhido fazer da arte uma vida quando aos 17 anos decide que iria cursar na escola de teatro na Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo no Porto. Começou a fazer teatro nas escolas por onde passou, mas a sua infância foi toda dedicada às artes, tendo feito também dança e ballet.

Carolina Amaral tem 30 anos e assume-se como alguém que tem na criação a sua forma de viver, diz mesmo que não seria capaz de viver numa zona da vida que não lhe desse arte ou criação. A atriz acumula a representação de Salomé em Cacau, com a gravação de séries, teatro e dois livros, nomeadamente o seu último livro que saiu em maio, o livro de poesia ‘Escândalo Escuro’

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos