No Goucha, conhecemos a história de vida da cantora e atriz que passou a ser agente imobiliária.
Dulce Guimarães tem uma vida que todos conhecem, dedicada à música e representação. Contudo nos últimos tempos faz algo completamente diferente: é agente imobiliária. Foi também disso que falou no programa Goucha, mas deu a conhecer a sua história de vida.
Dulce recorda uma infância difícil, marcada pela religião e educação conservadora dos pais, que eram autoritários ao ponto de serem violentos: «As pessoas nem imaginam. Ficam marcas para o resto da vida (...) Há coisas que nem posso contar mas atingimos situações de hospitais pelo meio». Por causa disso, aos 15 anos fugiu de casa com o irmão mais novo.
Nessa altura, começou a trabalhar numa fábrica e dormia numa garagem até arranjar casa. Continuou os estudos e tirou direito, ao mesmo tempo que se apaixonou pelo teatro. Do teatro à música foi um passo e Dulce começou a caminhada artística. Carreira que foi interrompida cedo. De forma inesperada surgiu a oportunidade das casas e agarrou-a com força.
A nível pessoal, Dulce Guimarães passou pela perda dolorosa do marido, vítima de uma fuga de gás. Tem um filho piloto, com quem mantém uma relação cúmplice.