Goucha surpreende Anabela: «Decidi oferecer-te uma coisa que me faz falta»

  • 10 mai, 18:33

No «Goucha», a cantora nem acredita no presente que Manuel Luís Goucha lhe oferece.

Começou a cantar a sério aos oito anos e não há quem não saiba quem ela é: Anabela é muito mais do que a menina do festival da canção ou do teatro musical, é cantora e atriz e é também a mulher de Vítor e a mãe de Vicente. Foi sobre todo o seu percurso que falámos, numa conversa cheia de surpresas. Manuel Luís Goucha terminou a entrevista a oferecer um presente muito especial a Anabela: «Decidi oferecer-te uma coisa que me faz falta».

O apresentador presenteou a cantora com um livro da atriz Audrey Hepburn, uma grande referência para Anabela, que chegou a conhecê-la na sua juventude. A cantora nem queria acreditar na surpresa e agradeceu emocionada.

É uma artista feliz que proporciona encanto a pequenos e graúdos: leva o seu mundo bom a crianças e oferece musicoterapia a pessoas mais experientes. ‘Belinha’ como a família a trata, adora ler e caminhar ao ar livre com o filho, o marido e o cão e mantém bem vivo o desejo de fazer mais ficção. Prepara-se, entretanto, para começar ensaios de um novo projeto de Filipe la Feria

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos