Dois dias depois de estar no «Goucha», Wandson Lisboa está de luto: «Ele salvou-me em muitos momentos»

Nas redes sociais, Wandson Lisboa partilhou a triste novidade. O artista brasileiro esteve no nosso programa e trouxe a sua companhia.

Wandson Lisboa recorreu às redes sociais para partilhar com os seguidores uma notícia triste: a perda do cão. O artista brasileiro esteve no Goucha e trouxe o amigo de 4 patas, com quem passava o seu tempo. Wandson escreveu um texto sentido e dedicado ao cão: 

Perdi um amigo dos bons. Não sei bem o que escrevo e nem tenho muita vontade de fazer nada. Só ficar deitado. Foi tudo muito rápido. Obrigado aos queridos veterinário da UPVET que foram e são sempre incríveis comigo e principalmente foram com o Farofa. O Farofa foi atropelado ontem e infelizmente não resistiu, mas lutou até o fim. Como deve ser. Sinto muita dor e saudade. Desenhei ele como sempre o via, o meu anjo. Obrigado melhor cão do meu mundo. O meu menino. O meu grande Farofão. Farofa foi pro céu. Farofa virou um anjinho. Queria partilhar isso e não sei bem como. Não sei bem como fazer nada, estou super atrapalhado. Não acredito que isso tá acontecendo. Ele me salvou em muitos momentos. Obrigado, Farofa.

Veja a publicação:

Recorde a entrevista que Wandson nos deu:

Cresceu com a TV Globo e virou fenómeno no Instagram, com um perfil colorido, onde a sua conta já foi considerada uma das dez mais criativas do Mundo. Há 14 anos que Wandson Lisboa adotou o Porto como casa. Chegou  para tirar o mestrado e a vida fez com que ficasse cá até hoje, ainda que tenha passada por dificuldades, nomeadamente, fome e frio: «Eu não tinha nada».

Nunca esquece um episódio em que o mesmo usou um saco para amarrar os pés porque não tinha cobertor.

Depois de lutar, conseguiu construir um caminho também na televisão. Já foi protagonista de uma série de televisão, coapresentou o Festival da Canção, participou no TaskMaster, apresentou sessões de cinema, ilustrou cartoons e foi repórter em festivais. O brasileiro nascido no dia da Independência do Brasil e criado em São Luís do Maranhão pelos avós, está a brilhar na Europa, como tanto sonhou. 

Surpreendeu ainda o apresentador ao trazer uma t-shirt com fotografias do mesmo.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos