Unidos pelo amor e pela fé: «Os filhos não são nossos, são de Deus»

  • 25 jan, 18:54

No «Goucha», conhecemos uma história de amor, muito apoiada pela fé.

Foi a fé e a vontade de ajudar que juntaram Carlota e José António. Conheceram-se num projeto de uma colónia de férias jesuíta em Rabo de Peixe, nos Açores. A amizade transformou-se em amor rapidamente. Namoraram, casaram e desde logo que no projeto de vida do casal estava a vontade de constituírem uma família grande. Hoje, estão agradecidos por tudo o que Deus lhes deu: «Os filhos não são nossos, são de Deus»

Carlota e José são duas pessoas de fé e acreditam a vida dos filhos lhes foi confiada e estão na sua família como uma missão. O casal perdeu uma bebé aos seis meses de gestação, mas nem isso abalou a sua fé. O amor têm lhes dado a força para enfrentar todos os desafios, que não têm sido poucos.

Para além de sofrido um aborto espontâneo, Carlota foi submetida a um bypass gástrico e perdeu 50kg. Há um ano foram pais dos gémeos Tomé e Isabel. E mais uma vez a vida colocou-os à prova. Tomé nasceu com trissomia XXI e uma cardiopatia grave e foi operado ao coração com apenas seis meses de vida.

No final, o casal apresentou-nos os seus filhos no retrato de uma família feliz.

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos