Natália acusa ex-companheiro que matou o seu filho: «É um psicopata»

  • 22 mar 2022, 19:58

No «Goucha», ouvimos o depoimento forte e impressionante de Natália, que perdeu o filho às mãos do ex-companheiro.

Natália Santos vive com uma dor e um medo que a assombram no seu dia-a-dia. Após o que pareceu ser uma separação pacífica entre si e o seu ex-companheiro, em abril de 2005, este assassinou com dois tiros nas costas o filho da nossa convidada com apenas 19 anos de idade. Tozé aparentemente mantinha uma ótima relação com o padrasto, o que se concluiu que este crime foi premeditado como forma de vingança pela separação.

Esta mãe defende o porquê deste ato ter sido premeditado dizendo que, «ele tinha um bloco de mercearia onde anotava tudo desde a primeira vez que nos conhecemos, a primeira vez que fizemos amor, as posições...», e continua a descrever o comportamento e as atitudes do ex-marido, que levaram a judiciária a suspeitar que Natália teria sido a responsável por este assassinato. 

A nossa convidada recorda os primeiros anos após a morte de Tozé e diz-nos que o homicida do filho ainda a persegue e a ameaça, após ter cumprido uma pena de prisão de 16 anos, quando tinha sido inicialmente condenado a 21 anos. 

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos