No programa «Dois às 10», Manuel Luís Goucha fez várias confidências no Dia Mundial da Televisão.
No Dia Mundial da Televisão, Manuel Luís Goucha visitou o programa «Dois às 10» para ser entrevistado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, fazendo um balanço da sua carreira no pequeno ecrã e também da sua vida pessoal, que muitas vezes não foi prioridade devido ao empenho que coloca no trabalho. A mãe, que completou 100 anos, assistia todos os dias os programas do apresentador e, mesmo que hoje não o faça, continua a ser uma grande admiradora. A propósito da idade da mãe, Manuel Luís Goucha confessa que cada vez que o irmão lhe liga pergunta se a mãe morreu, como uma defesa: «Tenho de estar preparado».
Confessa que nunca se está preparado mas tem a certeza de que foi bom ter uma mãe durante pelo menos 100 anos. Revelou ainda que para já está muito bem e até lhe pediu um aumento de mesada.
Manuel Luís Goucha não conteve a emoção ao rever os melhores momentos da sua carreira em televisão. Desde o programa mais recente, o “Goucha”, até aos primeiros, “Olá Portugal” e Momentos de Glória, passando pelo Você na TV. O apresentador confessa que não esperava emocionar se, contudo é difícil ao ver 40 anos de uma vida que sempre desejou: «Não estava à espera de me emocionar com estas imagens...Vi passar 40 anos da minha vida»
No Dia Mundial da Televisão, Manuel Luís Goucha visitou o programa «Dois às 10» para ser entrevistado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos, fazendo um balanço da sua carreira no pequeno ecrã. Tudo começou na RTP, no programa Praça da Alegria, altura em que Cristina Ferreira começou a admirar o apresentador: «Acho que foi aí que comecei a amar o Manel»
Mal saberiam os dois que anos mais tarde iam estar juntos 14 anos no programa Você na TV, que fez companhia a milhares de portugueses todos os dias.