O nome privado pelo qual Manuela Moura Guedes trata José Eduardo Moniz surpreendeu Goucha

  • Redação TVI
  • 27 fev, 12:03

No Goucha, José Eduardo Moniz abriu o coração numa entrevista rara e foi surpreendido por uma mensagem da mulher e dos filhos.

José Eduardo Moniz e Manuel Luís Goucha conhecem-se há 40 anos e não escondem a admiração e o respeito que têm um pelo outro. No mês do 31º aniversário da TVI, o diretor-geral e o apresentador sentam-se finalmente para a conversa olhos nos olhos que nunca tiveram. Como não podia deixar de ser, preparámos surpresas e uma delas foi o testemunho da mulher e dos filhos. De forma surpreendente, a mulher do diretor-geral da TVI termina o vídeo chamando-lhe «Zézão», deixando Goucha surpreendido. Ainda a propósito e após ver a mesma, Manuel Luís Goucha mostrou-se incrédulo por não ver Manuela Moura Guedes a fazer televisão: «Não entendo como é que esta mulher não está a fazer televisão».

O diretor-geral da TVI deixou elogios profissionais à mulher, mas deixa claro que não lhe fica bem convidar pessoas da família para a TVI.

José Eduardo Moniz falou ainda da relação profissional que tem com Cristina Ferreira e com a sua equipa e de como estão pertos de atingir a liderança na televisão em Portugal.

No final, o diretor-geral da TVI falou ainda sobre o futuro do apresentador, depois de uma provocação do mesmo. José Eduardo Moniz acredita que ainda não é hora de abrandar o ritmo.

 

 


 

RELACIONADOS

Após surpresa de Manuela Moura Guedes a José Eduardo Moniz, Goucha mostra-se incrédulo: «Não entendo...»

Goucha «confronta» José Eduardo Moniz: «Cristina Ferreira... entendem-se?»

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos