No Goucha, conversamos com Daniela Santos, a terceira classificada do «Dilema».
Daniela Santos ficou em terceiro lugar no «Dilema» e tem uma história de vida impressionante, que nos deu a conhecer no «Goucha».
Daniela nasceu e cresceu num bairro e tem orgulho nas suas origens. Contudo, viu o pai ir por maus caminhos e acabou por ser detido. Com 8 anos, ia várias vezes à cadeia para visitar o pai. Mais tarde, este homem saiu em liberdade e quando Daniela tinha 14 anos pôs termo à vida, depois de se sentir desvalorizado no regresso ao trabalho.
Depois da morte do pai, Daniela decidiu lutar pelos seus sonhos. Apaixonada por dança e comunicação, saiu de casa e foi para Lisboa em busca dos seus objetivos. Apaixonada por dança, foi esta arte que acabou por escolhê-la e a salvar. Detentora de vários prémios, atualmente tem uma escola de dança para noivos e é bailarina habitual do programa «Dança com as Estrelas». Programa em que também foi alvo de críticas, por ser par de Bernardo Sousa e por serem salvos pelo público, quando eram dos menos pontuados pelo júri. Admite que é leoa a defender os seus e que por isso sofria com a tristeza do piloto.
Sobre a vida pessoal, Daniela falou do seu filho, o seu maior tesouro, e da relação com o pai do mesmo. Ainda que tenham terminado após o nascimento do mesmo, mantém uma relação de boa amizade.