Matilde herdou doença do pai: «Caiu-me o chão, foi uma bomba»

  • 29 mar 2022, 17:14

NO “GOUCHA”, MATILDE KROHN, DE 42 ANOS, CONTOU A HISTÓRIA DA SUA VIDA QUE PARECE UM FILME, DEPOIS DE TER FINTADO A MORTE VÁRIAS VEZES

Vários acidentes, o diagnóstico de uma doença rara hereditária e um cancro fazem parte dos muitos desafios que Matilde superou. No entanto, é uma mulher de força e positiva, e pediu mesmo para que durante o programa a sua história não fosse contada com música triste de fundo.

Após um acidente de viação, contra todas as expectativas dos profissionais de saúde, recuperou de um coma e conseguiu sobreviver e voltar a casa, apesar de ter sido uma recuperação longa. A memória ficou afetada até hoje.

Durante o programa, a professora é surpreendida pela irmã que também herdou a doença rara do pai. “Somos muito unidas”, sublinha Matilde. Ambas foram ostomizadas na sequência da doença que as afeta.

Apesar de todos os problemas graves de saúde, Matilde tem uma bonita história de amor para contar. Logo quando começou a encontrar-se com o atual marido contou todos os seus problemas e chegou mesmo a mostrar o saco com que vivia depois de ser ostomizada. O que não impediu que o amor surgisse.

“Tem uma família que a adora” e amigos “fora de série", revela a mãe de Matilde, que a surpreendeu durante o programa com uma mensagem. Ao lado da mãe esteve a avó que falou da alegria e esperança que caracterizam a neta.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos