Ana Morina em lágrimas: «O Big Brother foi o meu maior palco»

  • 24 nov, 19:12

No «Goucha», ouvimos o testemunho daquela que foi a concorrente até então mais mediática desta edição do «Big Brother».

Ana Luísa Marques Gonçalves, mais conhecida por Ana Morina, entrou nesta edição do «Big Brother» com um propósito: «ser marcante». A executiva de Murtosa descobriu mais tarde na sua vida que a sua grande paixão é a representação. Sobre isso, não deixa margem para dúvidas: «O Big Brother foi o meu maior palco».

Amada ou odiada, Ana Morina foi sem dúvida a concorrente mais marcante desta edição até à data. Para Manuel Luís goucha foi até «a melhor jogadora desta edição». «Tem noção de que os vilões ficam sempre pelo caminho?», perguntou Goucha. No entanto, para Ana Morina, o prémio não era o maior objetivo e abandonou a casa com sentimento de dever cumprido.

PUB

Manuel Luís Goucha surpreendeu a ex-concorrente ao pegar no seu questionário de candidatura ao programa, onde a mesma já escrevia que o «Big Brother é a (minha) porta de entrada». Ana não conteve as lágrimas por ver o apresentador defendê-la dos vários ataques que recebeu desde que assumiu ter vivido o jogo em personagem.

Ana foi ainda surpreendida com chamadas telefónicas da sua mãe e filho, Guilherme de 16 anos, que se mostraram bastante orgulhosos da sua prestação. No entanto, admitem não ter sido fácil lidar com todo o ódio direcionado a Ana Morina.

PUB
PUB
MAIS