Maria Cerqueira Gomes recorda: «Aquele ano foi terrível»

  • 9 abr, 20:51

No «Goucha», a apresentadora relembra a sua vinda para a TVI e os tempos difíceis que viveu.

Reunida com o seu antigo companheiro das manhãs, Manuel Luís Goucha, a apresentadora revelou que nem tudo foi fácil quando se mudou para Lisboa.  «Aquele ano foi terrível», chegou a dizer em relação aos seus primeiros tempos na TVI.

Passados dois anos, Maria Cerqueira Gomes afirma ter aprendido a perspectivar e ter crescido muito com a experiência, não só a nível profissional como emocional. No entanto, estar longe dos filhos foi sempre o mais difícil para si. Ainda assim, afirma que a filha Francisca foi sempre um grande apoio e que tem orgulho na mãe.

PUB

Quando questionada sobre a sua reação ao ataque de que a sua filha Francisca foi alvo nas redes sociais, por integrar o elenco da nova novela da TVI, Maria quis responder com franqueza. «Tens de perceber se tens capacidade de viver com isto», disse a apresentadora à jovem atriz. Maria afirma que tentou ajudar a filha a ver que todas as profissões têm lados positivos e negativos e que isto seria algo com o qual teria de lidar.

Houve ainda espaço para algumas surpresas e mensagens carinhosas para a apresentadora, de amigas próximas. Manuel Luís Houcha não quis deixar acabar a conversa sem frisar que se conhecesse Maria Cerqueira Gomes hoje em dia, a sua relação teria sido «muito diferente».

PUB
PUB
MAIS