A apresentadora Maria Botelho Moniz vai viver ao lado do noivo um momento inesquecível.
A corrida aos bilhetes para o concerto de Bad Bunny em Lisboa está a deixar os fãs à beira de um ataque de nervos. Entre eles, está Maria Botelho Moniz, que partilhou nas redes sociais o quão difícil foi garantir lugar para o espetáculo.
O cantor porto-riquenho, um dos maiores nomes da música latina da atualidade, anunciou que vai atuar na capital portuguesa em 2026 e a pré-venda dos bilhetes foi marcada por longas filas virtuais e falhas técnicas.
“13h de espera na pré-venda, vários erros, logins que não funcionam, 3h + outras tantas na fila no segundo dia, o meu login sem funcionar, o login de uma amiga que por milagre funcionou… finalmente conseguimos. Mas alguma coisa tem de ser melhorada, é absurdo este processo”, desabafou a apresentadora da TVI na sua conta de Instagram.
Apesar das dificuldades, Maria Botelho Moniz conseguiu garantir os bilhetes e, num tom divertido, deixou um recado ao noivo, Pedro Bianchi Prata:
“Começa a ouvir já no Spotify e a decorar tudo, daqui a um ano temos concerto.”
O concerto de Bad Bunny promete ser um dos grandes eventos musicais dos próximos tempos em Portugal, mas o processo de compra tem gerado críticas entre os fãs, que pedem melhorias nas plataformas de venda online.