Comovente: Tony Carreira faz agradecimento público a Pedro Bianchi Prata

  • 27 nov 2023, 18:17

Tony Carreira agradece a Pedro Bianchi Prata: «Tens sido um embaixador fantástico da Associação da Sarinha»

Pedro Bianchi Prata foi campeão do mundo de bajas pelo quarto ano consecutivo. Esteve no programa Goucha, com Manuel Luís Goucha, para contar tudo sobre esta conquista e sobre o nascimento do filho com Maria Botelho Moniz, uma semana depois de vir ao mundo. A propósito da primeira conquista, falou do capacete que levou consigo e do facto de se ter associado ao nome da Associação Sara Carreira. Por esse motivo, foi surpreendido com uma mensagem emotiva de Tony Carreira: «Tens sido um embaixador fantástico da Associação da Sarinha»

Não foi a única surpresa que recebeu. Maria Botelho Moniz fez questão de mandar uma carta muito especial, que emocionou o noivo. Veja tudo:

O piloto explicou que esteve perto de não ir à prova, porque o filho poderia nascer a qualquer momento. Decidiu ir e acabou por tudo dar certo, além de ser campeão do mundo, conseguiu ver o nascimento do filho, que nasceu dias depois do seu regresso a Lisboa.

Pedro Bianchi Prata recordou a história de amor com Maria Botelho Moniz, que o entrevistou ainda antes de pensarem namorar. Foi incentivado pela mãe que mandou mensagem a Maria depois da apresentadora se mudar para a TVI. A partir daí começaram a falar e a relação surgiu.

Depois de vários anos juntos decidiram ser pais, mas travaram uma luta contra a infertilidade. Depois de vários tratamentos, conseguiram ter o desejado filho.

Pedro Bianchi Prata revelou que a primeira semana de vida do filho tem sido exigente, mas que vê em Maria Botelho Moniz a melhor mãe do mundo.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos