Goucha «declara-se»: «É das pessoas de quem eu mais gosto. Fiquei a dever à TVI o facto de ter entrado na minha vida»

No Goucha, o apresentador começa a conversa com a psicóloga Melanie Tavares, elogiando-a.

Melanie Tavares tem 48 anos é psicóloga e atual comentadora da atualidade criminal na TVI, fazendo comentários no programa ‘Dois às Dez’ e no ‘TVI Em Cima da Hora’. Convidada do programa Goucha, a psicóloga começou a conversa por receber elogios do apresentador: «É das pessoas de quem eu eu mais gosto. Fiquei a dever à TVI o facto de ter entrado na minha vida»

Manuel Luís Goucha cometeu ainda a inconfidência de que a mesma lhe enviou uma mensagem no fim de semana, mostrando-se nervosa com a conversa.

Melanie é psicóloga de formação e desde cedo despertou para a psicologia, talvez, segundo a própria, tenha sido um trauma vivido aos dez anos e que a levou a um estado depressivo, que a tivesse despertado para a ciência do comportamento humano e da mente. Melanie assistiu à morte de uma amiga enquanto as duas brincavam num parque em Lagos, a terra onde morou alguns anos da sua infância.

Nasceu em Africa do Sul, mas a sua ligação emocional está em Angola, terra onde moravam os pais. Todavia, Melanie Tavares morou até aos seis anos de idade no Brasil. Agora é em Azeitão, numa zona mais calma, que vive e constituiu família com o Mário, companheiro de mais de 20 anos com quem tem um filho, o Martim.

Mãe de apenas um filho, e não de cinco como desejaria, Melanie relata as dificuldades que teve para ser mãe e a incapacidade de voltar a engravidar depois do nascimento do Martim, um jovem adulto de 23 anos que tem X-frágil. Melanie, tem também uma enteada e já é avó de duas crianças quando ainda nem meio século de vida completou.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos