Benedita Pereira e o lado negro da fama: «Levei facadas nas costas»

  • 29 nov 2023, 18:23

No Goucha, a atriz Benedita Pereira fala do lado menos positivo da fama.

Benedita Pereira deu-se a conhecer como a Joana de «Morangos com Açúcar» e, desde então, soma sucessos quer em Portugal quer fora do país. Hoje foi nossa convidada para uma conversa de vida. Recorda o sucesso estrondoso que foi os Morangos Com Açúcar e a fama que obteve. Fama que nem sempre lhe deram coisas positivas: «Levei facadas nas costas».

Admite que em certos momentos a imprensa cor de rosa foi agressiva e que tinha supostos amigos que vendiam informações.

Benedita Pereira nasceu no Porto e é a mais nova de três irmãos. Admite que é uma mulher de família, que é a coisa mais importante na sua vida. Teve uma infância feliz e desde cedo mostrou que a arte seria o seu caminho. Ao lado dos irmãos, quando ainda nem sabia ler nem escrever, fazia teatros improvisados.

Aos 13 anos, concretizou o inevitável ao estrear-se como atriz profissional. Desde então não parou e já pisou inúmeros palcos. Viveu nos EUA, onde foi em busca de um sonho. Participou em vários projetos de sucesso e partilhou casa com Daniela Ruah, com quem mantém uma relação de amizade.

A nível pessoal, Benedita Pereira vive uma relação com o pai do filho, com quem casou em segredo em julho de 2018. Com o filho de 3 anos, a atriz descreveu como tem conciliado o papel de atriz e de mãe.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos