No Goucha, a atriz Benedita Pereira fala do seu papel de mãe e de como conheceu o companheiro.
Benedita Pereira nasceu no Porto e é a mais nova de três irmãos. Admite que é uma mulher de família, que é a coisa mais importante na sua vida. Teve uma infância feliz e desde cedo mostrou que a arte seria o seu caminho. Ao lado dos irmãos, quando ainda nem sabia ler nem escrever, fazia teatros improvisados. Ao nosso programa, falou de todo o seu percurso e da sua vida pessoal, a atriz que foi mãe há 3 anos. Sobre o companheiro, surpreendeu ao revelar onde o conheceu: «Conheci-o num bar gay».
A atriz revelou que era hábito frequentar o bar com amigos e, por acaso, conheceu o marido. Não esperava, mas admite que foi conquistada pela «sua cabeça».
«É muito criativo, tem uma maneira diferente de pensar e ensinou-me a ver o mundo de outra maneira». Benedita falou ainda da educação que estão a tentar dar ao filho.
Aos 13 anos, concretizou o inevitável ao estrear-se como atriz profissional. Desde então não parou e já pisou inúmeros palcos. Viveu nos EUA, onde foi em busca de um sonho. Participou em vários projetos de sucesso e partilhou casa com Daniela Ruah, com quem mantém uma relação de amizade.
Recorda o sucesso estrondoso que foi os Morangos Com Açúcar e a fama que obteve. Fama que nem sempre lhe deram coisas positivas: «Levei facadas nas costas».
Admite que em certos momentos a imprensa cor de rosa foi agressiva e que tinha supostos amigos que vendiam informações.