Cantor Kit Carlos pede cunha a Goucha: «Ganho 300 euros de reforma. Eu preciso de trabalhar»

  • 2 out, 18:38

No Goucha, o cantor deixa um apelo por mais trabalho em televisão.

Carlos precisou de 16 anos para descobrir como se chamava ou para saber quem eram os seus pais biológicos. Com quatro meses, e já com o diagnóstico de uma poliomielite que lhe paralisou os membros inferiores, foi abandonado pelos progenitores e deixado à guarda da Casa do Gaiato, que o acolheu durante 16 anos. Aí, descobriu quem eram os pais, que acabariam por o aceitar de volta. Comunicador nato, Carlos dedicou grande parte da sua vida profissional ao jornalismo e à rádio, como locutor, mas a paixão pela música acabaria por falar mais alto, sendo hoje um artista de créditos firmados no estrangeiro, onde canta e encanta as comunidades lusófonas.

Em Portugal, Carlos ainda não conseguiu colher os mesmos frutos do seu trabalho, mas este é um homem persistente, ou não tivesse ele resistido a um cancro da garganta que chegou a pôr em risco a sua carreira de cantor e entertainer.

Há quatro anos passou por outra ‘prova de fogo’ – diagnosticaram uma leucemia -; ao mesmo tempo foi abandonado pela companheira. Atualmente tem a doença controlada. O artista conseguiu reerguer-se e voltou aos palcos, nacionais e internacionais.

Falou do seu gosto por ser pai e foi surpreendido por 4 dos 6 filhos.

Veja os vídeos para conhecer mais da história do cantor.

Reveja outras conversas:

A entrevista com a advogada Suzana Garcia.

A conversa com Fábio, ex-concorrente do Big Brother

A conversa com Marco Costa, que falou sobre o cumprir do sonho da paternidade.

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos