No Goucha, sabemos o que é feito da cantora Né Ladeiras, que teve de abandonar a carreira à conta de doença.
Né Ladeiras foi uma das cantoras mais conhecidas dos anos 90 em Portugal, mas entretanto a música já não faz parte da sua vida. Hoje conta-nos tudo sobre a sua «nova» vida. Devido aos problemas de saúde com a voz, entrou numa grave depressão. Fez terapia e adotou um cão, que a ajudou a recuperar. Nas redes sociais, lançou um apelo para arranjar trabalho e hoje trabalha numa loja de livros
Né Ladeiras recordou uma infância passada na cidade do Porto, marcada pela sua tia que cuidava de si. Desde criança, sonhava ser várias coisas, como escritora, bailarina ou pintora. Aos 10 anos, o pai deu-lhe uma guitarra e aprendeu a tocar.
A partir desse momento, a música entrou na sua vida. Aos 14 anos, começou a cantar e fundou uma banda com amigos. Rapidamente veio para Lisboa e fez parte da banda «Trovante» durante dois anos.
Depois, lançou-se a solo mas a carreira sofreu um revés que fez abandonar a música. Né Ladeiras confessa que começou a ter ataques de pânico, que a afetaram muito: «Em 2018, quando cantava ficava afónica e tinha ataques de tosse».