Ana Filipa fala do progenitor: «Pegou no meu pescoço e esfregou-o no chão»

  • 11 ago 2021, 18:27

No «Goucha», a ex-concorrente de «O Amor Acontece» abriu o livro da vida e falou sobre períodos complicados.

Ana Filipa Pinto foi participante no programa «O Amor Acontece». O amor não tem batido à porta de Ana Filipa e por isso tentou a sorte no programa. No nosso programa, conhecemos a história de vida de Ana Filipa, que nem sempre foi fácil. A convidada recordou um passado duro, com violência por parte do pai, a quem não chama «pai». Ana Filipa recordou uma situação em que deixou cair um pouco de um molho de uma travessa e, castigada, foi agredida pelo progenitor: «Pegou no meu pescoço e esfregou-o no chão»

Ana Filipa sofria de crises de epilepsia e nunca sentiu qualquer tipo de carinho da parte do pai: «Lembro-me de o meu progenitor ter-me chamado de deficiente». Além dos episódios de violência, Ana Filipa tem a vida marcada pelo sofrimento da perda da mãe aos 14 anos. A partir desse momento, teve de crescer sozinha. Teve vários empregos e confessou que chegou a passar fome.

Apesar da vida que nem sempre lhe sorriu, Ana encontrou felicidade nos amigos e nos amores que viveu. Apesar de dizer que o amor não é para si, a ex-participante de «O Amor Acontece» continua à espera de amar.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos