Mara foi contra a família para ficar com Roberto: «Quando se ama, vai-se contra tudo e todos»

  • 8 fev, 18:17

No «Goucha», a convidada recorda que lutou contra toda a gente para ficar com o marido, que sofre de paralisia cerebral.

Roberto nasceu prematuro, aos 6 meses e meio, e depois de um parto longo e difícil onde os médicos chegaram mesmo a dizer à mãe que ia dar à luz um bebé morto. Roberto sobreviveu, mas ficou com sequelas permanentes. Veio ao mundo com paralisia cerebral e dificuldades de locomoção, mas nunca deixou que aquelas limitações físicas o definissem como pessoa. Conheceu o amor da sua vida, a mulher Mara, que «lutou» contra a própria família para ficar com Roberto: «Quando se ama, vai-se contra tudo e todos»

Roberto conheceu Mara na adolescência e o casal decidiu levar a relação adiante, mesmo contra a vontade dos pais da jovem que deixaram inclusivamente de falar à filha por não aprovarem a relação. Mara acredita que os pais não tinham uma mente preparada para lidar com a deficiência do marido.

Apesar dos obstáculos familiares que enfrentaram, Roberto e Mara casaram, tiveram dois filhos e estão mais unidos e felizes do que nunca. Ser um exemplo para os filhos é tudo aquilo que Roberto ambiciona, ou não fosse ele um homem resiliente, ambicioso e que gosta de viver a vida.

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos