Alex Ferreira faz suspense sobre possível relação amorosa: «Talvez uma poderá surgir...»

No Goucha, Alexandre Ferreira, o concorrente expulso do Big Brother, fala da sua vida amorosa e deixa o mistério no ar.

Alexandre Ferreira foi concorrente da edição 2024 do Big Brother. Depois de ser expulso, veio ao «Goucha» dar a conhecer a sua história de vida e fazer o balanço do jogo. Questionado sobre a sua vida amorosa, que já teve alguns desgostos, Alex deixou no ar o suspense de que alguma coisa pode estar a surgir: «Talvez uma (relação) poderá surgir...»

Manuel Luís Goucha tentou perceber se se tratava de Renata, mas Alex disse que não. Temos de esperar para ver!

Alexandre Ferreira cresceu em Mangualde e confessa que teve uma infância feliz e sem muitos luxos. Recorda as férias que passava com o avô a plantar milho e apanhar azeitona. Aos 14 anos sofreu um espasmo facial e tornou-se um caso de estudo, uma vez que, só havia uma pessoa no mundo com o mesmo problema. Alexandre foi pioneiro no tratamento desta patologia. Recorda como lidou com o assunto de forma inconsciente e com positividade. Depois de tratamentos curou-se, contudo «pode acontecer novamente».

Os pais viveram momentos de muita tensão e preocupação por não saberem o que tinha o filho.
 

O jovem sempre trabalhou para conseguir ter a sua independência, mas teve vários problemas com a gestão monetária. Foi a namorada da altura, com quem namorou seis anos, que o ajudou nesta gestão. O namoro terminou de forma inesperada para o jovem e este teve de procurar ajuda psicológica. Alexandre perdeu o avô no início do ano, que via como a sua referência, sem nunca lhe contar que entraria no Big Brother. 

 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos