Daniel Panelo deixou de ter namorada e é confrontado por Goucha: «Gostou de alguém na casa? Margarida, Catarina Miranda?»

No Goucha, o ex-concorrente do Big Brother assume que a relação com a namorada terminou durante a sua participação no reality show da TVI.

Daniel Panelo foi o concorrente expulso na gala passada do Big Brother. Por isso, recebemos o ex-concorrente para dar a conhecer a sua história de vida que entretanto teve uma «atualização». É que enquanto esteve dentro do jogo, Panelo terá ficado solteiro. Perante a sua aproximação a Margarida Castro, Marlene, a namorada de Daniel, apagou as fotografias de ambos das redes sociais numa demonstração de desagrado.

Quando esteve no programa Dois às 10, Daniel mostrou-se surpreendido com a atitude de Marlene e revelou não ter conversado ainda com a mesma. Contudo, essa conversa já aconteceu e as coisas não correram da melhor forma, resultando no fim da relação.

Confessa que não quer alongar o assunto mas garante que não se apaixonou por ninguém dentro da casa.

Daniel Pereira, conhecido por Panelo, nasceu em Estrasburgo mas veio para Portugal ainda bebé. Teve uma infância feliz e tranquila, com uma boa relação com os pais e irmão mais novo. 

A fase mais complicada na juventude foi a adolescência, quando se apaixonou pela melhor amiga e se tornou num namorado ciumento e obsessivo.

Depois de ultrapassada essa fase, focou-se na carreira e tornou-se barbeiro. Entrou no Big Brother para se desafiar e mostrou-se orgulhoso da sua prestação.

RELACIONADOS

Exclusivo - Daniel Panelo revela conversa com Marlene e anuncia fim da relação

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos