Tiago Teotónio Pereira recorda separação de Filipa Areosa: «Chorei muito»

  • 12 set 2022, 18:33

No «Goucha», o ator falou sobre a sua vida, na primeira entrevista após o regresso à TVI.

Quando era um jovem reguila, os amigos chamavam-lhe Tirano. Mais tarde, passou a Titas, mas admite que não gosta de nenhuma das alcunhas. Tiago Teotónio Pereira é uma das novas apostas da TVI para a ficção. Nosso convidado para uma conversa de vida, o ator recordou o seu percurso profissional e pessoal, nomeadamente os amores que surgiram na sua vida, como a sua ex-relação com Filipa Areosa. O ator admite que a separação não foi fácil: «Chorei muito».

Confessou que um ano e pouco depois estava a apaixonar-se pela namorada e mãe da sua filha e que inicialmente estava em negação, por considerar ter passado pouco tempo de uma relação mais longa. O certo é que o ator «cedeu» ao amor e está na melhor fase da sua vida, a paternidade.

Ao ser um dos quatro protagonistas, volta à estação para uma grande produção. Apesar de ter começado com pequenas participações e papeis secundários, ator é, desde 2014, visto várias vezes como protagonista.

MAIS

Mais Vistos

Mais Vistos Dois Às 10

Receitas

Fotos

Vídeos