Cartomante que previu a morte do namorado de Maria Botelho Moniz prevê o futuro: «Ai meu deus»

  • 29 ago 2023, 19:31

Zila previu a morte do namorado de Maria Botelho Moniz: «Fiquei muito aflita»

Zila é conhecida por prever o futuro dos outros, mas esconde um passado traumático que revelou a Maria Botelho Moniz numa conversa especial. Revelou que teve uma infância complicada, marcada por pobreza, maus-tratos e falta de amor e que o "dom" que tem a ajudou a salvar-se. Dom esse que foi comprovado por Maria Botelho Moniz: após ler as mãos da apresentadora, há muitos anos, Zila ficou alarmada porque previu a morte do namorado da apresentadora.

Hoje, apesar do medo, Maria Botelho Moniz submeteu-se a uma nova leitura. Zila prometeu que seria algo leve e falou sobre a saúde, trabalho e projetos da apresentadora, que prometem só coisas boas. Fez chamadas de atenção à saúde, mas nada de grave.

Saiba mais da história de Zila, a cartomante:

Com 15 anos, foi forçada pela família a casar com um homem 13 anos mais velho, de quem diz ter sofrido violência doméstica. Apesar deste sofrimento, teve uma filha deste homem e ficou com ele até morrer.

Com um dom especial, confessou que previu a morte do marido e da irmã, que faleceu num acidente de carro aos 32 anos.

Atualmente, é uma mulher apaixonada pela sua profissão, com muitos clientes, e realizada no amor, pois encontrou o homem com que sempre sonhou.

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos