Wandson Lisboa surpreende Goucha com o que tem por baixo da camisa. Veja aqui!

Fã confesso de Manuel Luís Goucha, Wandson Lisboa decidiu surpreender o apresentador da TVI.

Cresceu com a TV Globo e virou fenómeno no Instagram, com um perfil colorido, onde a sua conta já foi considerada uma das dez mais criativas do Mundo. Há 14 anos que Wandson Lisboa adotou o Porto como casa. Chegou  para tirar o mestrado e a vida fez com que ficasse cá até hoje. Convidado de Goucha para uma conversa de vida, surpreendeu o apresentador ao abrir a camisa e mostrar uma t-shirt com fotografias antigas.

Wandson recordou o seu percurso, que não teve nada de fácil. Quando chegou a Portugal, não tinha nada nem apoios. Viveu com algumas dificuldades, nomeadamente fome e frio: «Eu não tinha nada».

Nunca esquece um episódio em que o mesmo usou um saco para amarrar os pés porque não tinha cobertor.

Depois de lutar, conseguiu construir um caminho também na televisão. Já foi protagonista de uma série de televisão, coapresentou o Festival da Canção, participou no TaskMaster, apresentou sessões de cinema, ilustrou cartoons e foi repórter em festivais. O brasileiro nascido no dia da Independência do Brasil e criado em São Luís do Maranhão pelos avós, está a brilhar na Europa, como tanto sonhou. 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos