A conversa «muito séria» que Olívia Ortiz teve com Goucha e nunca esqueceu: «Eu estava à deriva»

No Goucha, a atriz e apresentadora conta uma história que viveu com Goucha, quando ambos faziam parte do projeto «Casa dos Segredos».

Quando Manuel Luís Goucha apresentou a sétima edição de «Casa dos Segredos», Olívia Ortiz apresentou o «Pós Gala», onde recebia o concorrente expulso. Hoje, quando foi entrevistada pelo apresentador no programa da tarde, recordou uma conversa «muito séria» que os dois tiveram nessa altura. Olívia admite que «estava à deriva» sobre o seu futuro e caminho televisivo e guardou o conselho de Manuel Luís Goucha e foi importante para algumas das suas decisões.

O apresentador disse a Olívia que se quisesse agarrar outras oportunidades era preciso saber escolher afastar de certos registos, como os dos passatempos.

Olívia nasceu em Paris, mas cresceu em Portugal. Filha de emigrantes, veio para o país aos 5 anos. Tem uma irmã 6 anos mais nova, de quem é muito chegada. Apesar da separação dos pais, teve uma infância feliz e tranquila. Aos 17 anos, saiu de casa e foi viver para Castelo Branco. Apesar de não exercer, formou-se em fisioterapia.

Antes da estreia na televisão, fez vários trabalhos como modelo. Atualmente, está ausente da apresentação de programas há algum tempo. Recentemente, esteve no ecrã como atriz na novela «Queridos Papás».

Gosta de trabalhar as suas redes sociais e adora viajar pelo mundo e conhecer culturas e sítios novos, prova disso foi o recente voluntariado que fez em África.
 

Falou ainda da perda da mãe, em 2019, que faleceu devido a um enfisema pulmonar.
 

MAIS

Mais Vistos

Casos Reais

Goucha

Fotos

Vídeos