NESTE EPISÓDIO...

Sandra pergunta a Margarida se ela se habituou aos tiros e à polícia e Steven diz que sim e que a violência os persegue. Entram mercenários e ameaçam Margarida, Steven e Sandra. 

Manuel recebe uma mensagem e liga a Vítor e diz-lhe que fez reféns em seis locais estratégicos da região. Manuel diz que quer ser libertado e se as forças policiais forem para os locais sequestrados, os reféns vão começar a morrer. Vítor pede à brigada para confirmar se aquilo é mesmo verdade. 

No casino, João mostra a planta da casa de Manuel e conta o plano para entrar com a equipa de limpeza. Diogo também quer ir mas João diz que vai sozinho.

Renato e Clara ligam para o café e ninguém atende e decide ir lá.  O telemóvel de Maria João toca: é Manuel. Manuel diz a Maria João que nem as filhas gostam dela e não vai ficar com nada dele. Manuel conta que a família dela está toda refém e desliga.

Catarina quer arranjar maneira de fazer um direto do que se está a passar. Renato bate à porta do café e um dos russos vai buscá-lo com a arma apontada à cabeça. Renato olha para Rosa que lhe diz que aquilo é obra de Manuel.

No hospital, Cátia acorda e vê Susana que lhe diz que lhe pediu para confiar nela, pois tinha um plano. Susana conta o que fez e que João vai acabar com Manuel. Susana tira uma arma do bolso e chora.