«Jogo Duplo» foi, desde cedo, uma novela que prendeu os telespectadores ao ecrã, não só pelas cenas de ação, mas também pelos muitos momentos escaldantes vividos pelas personagens. Neste artigo recordamos cinco casais e os respetivos melhores momentos, vividos entre as quatro paredes de uma quarto. Clique nas imagens para assistir a esses tórridos momentos!

 

1. Margarida e João

Apesar de, inicialmente, termos conhecido Margarida ao lado de Tomás, com quem estava de casamento marcado, o seu grande amor sempre foi João. A vida destes dois nunca mais foi a mesma desde o reencontro em Macau. Na hora de matar as saudades, Margarida e João entregam-se à paixão.

 

2. Maria João e Afonso

Conhecemos muitos amantes a Maria João, como Vítor e Diogo, e um caso, já depois do divórcio com Afonso, com o maquiavélico Manuel. Mas a verdade é que o coração de Maria João sempre pertenceu ao pai das suas filhas. Assista a um dos momentos mais quentes deste casal.

 

3. Diana e Óscar

A relação de Diana com Óscar sempre foi bastante conturbada. Terminada a relação, a irmã de Margarida acaba por se envolver com João, um dos maiores ódios de estimação do inspetor da PJ. Ainda assim, os dois não ficaram longe um do outro por muito tempo e, na hora de fazer as pazes, renderam-se à paixão.

 

4. Cátia e Susana

Um dos casais mais improváveis da história de Artur Ribeiro acabou por proporcionar alguns dos momentos mais quentes de toda a novela. Apesar de Susana se ter envolvido com outras personagens - como Laura ou Luís - só com Cátia é que a macaense se mostrou verdadeiramente apaixonada. Os momentos quentes proporcionados pelas duas não deixaram ninguém indiferente.

 

5. Gabriela e Diogo

Apesar de uma relação bastante conturbada, e de Diogo não conseguir resistir a um rabo de saias, a verdade é que o filho do meio de Teodoro parece querer passar o resto dos seus dias ao lado de Gabriela. Por mais que uma vez Diogo pediu a filha de Ti Chico em casamento e, numa dessas vezes, os dois acabaram por se entregar à paixão.